Não deixe de comentar, seu comentario é nosso incentivo!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Pelo bem da humanidade

11 de Março, 1944

Os papéis forjados eram perfeitos, como disseram que seria. Eu não tive problemas em me infriltar na segurança da conferência. Hitler está dentro do chalé e tudo está indo conforme planejado. Mesmo tendo chegado há dois meses, a sensação de irrealidade ainda não passou. Eu estou no Berghof, a vila particular do Führer, em Obersalzberg, eu estou vestindo um uniforme nazista, eu estou no passado e eu sei o que vai acontecer hoje.

Eu aprendi nos livros de história, como todo mundo. Eles me contaram o que eu perderia, caso aceitasse a proposta. Me tornar um agente da Eternidade. Meu trabalho seria destruir o mundo que eu conhecia. Eu deveria alterar o passado em busca de um presente melhor, mas não seria mais o meu presente.

Minha família, amigos, tudo que eu conhecia deixaria de existir assim que completasse minha missão. Talvez algo melhor surgisse, talvez algo pior. Nem a Eternidade tem como saber. Os técnicos, historiadores e agentes da organização estão protegidos da mudança na linha temporal. O quartel-general da Eternidade fica fora do tempo e do espaço. Longe das ondas transformadoras da história.

Finalmente eu vejo o meu alvo, o Capitão de Cavalaria Eberhard von Breitenbuch, auxiliar dos Coronéis Erwin von Witzleben, Ernst Busch e Guenther von Kluge.

Eu sei que ele carrega escondido uma pistola Browning 7.65 mm. Engraçado o quão pouco esforço é necessário para mudar o futuro. Eu paro von Breitenbuch antes que ele entre no chalé e falo “Sinto muito senhor, não são permitidos auxiliares na conferência. Ordens do Führer.” A decepção no rosto do capitão é quase perceptível. Mas ele faz uma saldação nazista, que eu retribuo, e vai embora sem dizer nada.

Conforme o meu passado, hoje seria o dia em que Eberhard von Breitenbuch atirava em Hitler à queima-roupa. Ele seria executado pela S.S. Heinrich Himmler assumiria o poder e conseguiria apoio total do povo alemão. Hitler se tornaria um martir e isso daria forças suficientes para aniquilar o avanço russo pelo fronte oriental.

Em 1949, os americanos lançariam duas bombas atômicas, Big Mama e Little Sister, em Berlim e Roma. Meus avós paternos estariam em Berlim e morreriam na explosão deixando o meu pai orfão.

A 3ª Guerra Mundial começaria, através do Atlântico e nos campos da Russia. Mas o Reich não teria forças suficientes para outra guerra. A Alemanha seria derrotada pelas forças americanas e russas, em 1952. Logo depois, a Europa seria dividida entre as duas novas superpotências e uma Guerra Fria de 57 anos se seguiria.

Quando me contrataram, eles me mostraram o que aconteceria 8 anos em meu futuro. Em 21 de outubro 2017, os silos de bombas despejariam morte e encheriam o mundo de radiação.

Esta é a 12ª vez que a Eternidade impede o assassinato de Hitler. Toda vez que ela frusta uma tentativa, Hitler continua sendo morto em outra, criando um futuro pior. Os outros agentes que conheci vieram dessas realidades e me contaram como eram algumas delas.

Ele me contaram também que a primeira vez que Hitler morreu foi uma missão da própria Eternidade. A organização acreditava que criaria um mundo melhor, mas acabou criando uma reação em cadeia que agora tenta contornar.

Por isso, eu aceitei esta missão. Não importa como será o futuro, ele não poderia ser pior do que o mundo de onde eu vim. Eu salvei Hitler pelo bem da humanidade.

Fonte: www.contoscurtos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário