Não deixe de comentar, seu comentario é nosso incentivo!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Livro de Enoque

Aqui no blog serão postados os assuntos que despertem o meu interesse e que eu sinta a necessidade de dividir com os leitores e quem sabe daqui a um tempo com sugestões de vocês pra deixar esse "lugar" mais familiarizado assim poderemos comentar e fluir ideias pelos mesmos assuntos.
Então é o seguinte o post do Apócrifo de Gênesis ficou meio extenso aqui e algumas pessoa me sugeriram que os próximos eu disponibilizasse como download então ai vai um dos meu livros favoritos, (depois do de Gênesis lógico) o Livro de Enoque, depois eu faço uma síntese do meu entendimento como fiz no anterior e abro um espaço pra discussões.

Livro de Enoque : Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário