Não deixe de comentar, seu comentario é nosso incentivo!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nazismo e Ocultismo



Bom dessa vez falarei pouco já que a postagem vem acompanhada de 2 videos então não há necessidade de prolongar as coisas, darei o meu ponto de vista e você leitor com uma atitude racional fará o mesmo.
O nazismo, conhecido oficialmente na Alemanha como nacional-socialismo(em alemão: Nationalsozialismus), é a ideologia praticada pelo Partido Nazista da Alemanha, formulada por Adolf Hitler, e adotada pelo governo da Alemanha de 1933 a 1945, e esse período ficou conhecido como Alemanha Nazista ou Terceiro Reich. Com uma ideia de que a raça Ariana poderia ser superior as demais raças (odeio esse termo para distinguir seres humanos) Adolf Hitler na sua tentativa de "purificar" a Alemanha para criar uma geração de "super-homens" teve como iniciativa matar, exterminar as pessoas que vinham a nascer com alguma doença e os mestiços ( isso foi uma tentativa interessante de chegar a perfeição de uma raça...por mais doentia que pareça).
O que eu acho mais interessante é quando as coisas chegam a um patamar onde Adolf Hitler e seus camaradas começam a usar do paganismo escandinavo e suas magias para obter êxito em suas tarefas.
Talvez Hitler tivesse o interesse de obter algo melhor pra Alemanha, afinal com o fim da Primeira Guerra Mundial eles ficaram em uma situação ruim, talvez fosse uma tentativa de erguer a Alemanha por cima dos outros países e ele seguiu esse objetivo sem medir as consequências ( talvez até mesmo sabendo).
Para mim e talvez para você ele foi um cara maligno, mas, pessoas acreditaram nele, provavelmente pessoas que seriam beneficiadas pela causa dele, Adolf Hitler perdeu a guerra e por isso não se sabe muito o outro lado da historia afinal quem faz e conta a historia são os vencedores.Com isso fique com os vídeos e não deixe de pesquisar ainda há muito que se precisa saber. 

Obs: Favor copie e cole o link em outra aba do seu navedor. Desculpe por isso  :( 

http://rutube.ru/video/3b2624f7f5521e6cd81d6799d92e50d4  [PARTE 1]


http://rutube.ru/video/bceb519cd9e0080f5708738bcbb88a81  [PARTE 2]





Livros que você pode acrescentar na sua pesquisaO Livro de Adolf Hitler, Mein Kampf – A Bíblia Nazista, "Ísis sem Véu" de Helena Blavatsky.



Nenhum comentário:

Postar um comentário