Não deixe de comentar, seu comentario é nosso incentivo!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E.T's/Religião pt 3



Vida em outro planeta será que existe ? Comecemos então esse post que vai se chocar com minha maneira de pensar e a sua tambem, afinal quem nunca olhou pro céu e pensou "só existe vida na terra?", eu comecei a pensar nessas coisas quando assisti pela primeira vez "Star Wars" filme muito bom por sinal existe uma serie de questões que me fazem pensar se existem "E.T's" como por exemplo: o universo é o infinito materializado ( eu sei o termo ficou horrivel mas você entendendo é oque importa ) devem existir planetas com um clima parecido com o terra, deve ter oxigenio ou qualquer outra coisa que sustente uma vida nesse outro lugar o universo é um lugar imenso e apenas nós fomos privilegiados a ter vida ? As vezes é assustador pensar nessas coisas.Mas ok...vamos as partes que me deixa intrigado pesquisei um pouco e achei uns acontecimentos estranhos no mundo que parecem ser aparições de OVNI's, então lhes apresento cinco supostas aparições de OVNI's :

26/02/1942 - Um disco metálico de grandes proporções foi observado pela tripulação de um barco militar holandês, sobre o mar de Timor. O objeto foi observado durante três horas, desaparecendo em alta velocidade.

07/06/1946 - Geraldo Baqueiro, motorista da escola de Medicina de Itajubá, observou um disco voador pousado e cinco tripulantes ao redor do aparelho. Em pouco tempo os tripulantes entraram no aparelho que decolou em seguida. Durante toda a observação o motor da perua que dirigia deixou de funcionar só voltando ao normal após a partida do objeto.

08/07/1947 - Em Rogers Dry Lake, Califórnia, foi observado um OVNI de formato redondo, metálico que lentamente rodava em seu próprio eixo.Na Base Aérea de Edwards, nos Estados Unidos, militares acompanhavam visualmente 3 aviões, em testes, observaram um objeto de formato oval, cor alumínio, e silencioso deslocando-se contra o ventro.

24/04/1949 - Cinco técnicos sob as chefias de Gordon Vaeth, engenheiro do departamento de Investigações Navais e de Charles Morre, engenheiro e aerólogo da "General Mills, Inc"., além de especialista em raios cósmicos, efetuavam pesquisas meteorológicas no campo experimental de White Sands. Estes observaram objetos voadores, de formato elíptico, silenciosos, que sobrevoavam a região, com movimentos erráticos a alta velocidade.

24/04/1950 - Bruno Facchini observou luzes próximas à sua casa. A princípio pensou que eram produzidas por alguma tempestade. Quando ele foi verificar, viu um OVNI escuro a cerca de 180 metros de distância, com ocupantes que aparentemente reparavam o objeto. Facchini pensou que era algum protótipo dos Estados Unidos e para lá se dirigiu para oferecer ajuda. Um dos tripulantes do objeto percebeu a aproximação e disparou um feixe de luz em Bruno Facchini que o jogou a alguns metros de distância. Pouco depois, o objeto decolou emitindo um zumbido. No dia seguinte, Facchini retornou ao local, e encontrou fragmentos de um metal desconhecido.

Antes que pense que eu errei as duas ultimas citações te aviso que não errei, por mais estranho que pareça aconteceram no mesmo dia ( mas em anos diferentes ) continuando...como já havia dito sobre a variedade do cosmos pode ser que exista vida em outro planeta, há quem diga que a vida aqui na terra foi implantada por aliens; que ele colocaram o DNA deles aqui na agua e deixaram aqui pra irmos evoluindo já que eles são como se fossem nós em um estagio mais desenvolvido ou evoluido ( não sei qual palavra usar ).
Pois então eu fico pensando que se essas coisas são verdadeiras se os aliens realmente existirem e algum dia aparecer isso vai gerar um grande colapso na terra, vamos dizer que esses caras não sejam pacificos ( vamos considerar que eles tenham armas mais poderosas que as nossas ) ou seja... vai da merda, quem lida com isso ? A terra não tem um governo pra lidar com uma batalha inter-planetaria como iriamos unificar os exercitos para preparar pra uma guerra dessas ? E as religiões ? Caraca velho é muita coisa pra pensar,  isso seria o fim das religiões imagina só essas "coisas" chegando dizendo que são nossos criadores ( credo )seria o fim das religiões mas as religiões que tem influencias do cristianismo teriam um grave problema pra resolver já que acreditasse em um Salvador feito como homem e que para as pessoas serem salvas precisam dEle...mas no caso se eles existirem como ficam ? Não são salvos ? Tudo pro inferno ? Eu particulamente acho que todos os líderes religiosos dariam um jeito de explicar isso. Repetindo muita coisa pra pensar pelo pouco que se sabe, agora toda vez que eu olhar pro céu vou pensar se eu estou "sozinho".

Nota: Bom caro leitor, texto curto dessa vez tentei ser objetivo eu espero não ter ofendido você na sua religião qualquer que seja nem ter deixado você paranoico quanto a isso ( mas seria engraçado ter deixado você paranoico ), mas sinceramente eu tenho minhas duvidas quanto a isso se existe ou não existe eu nem sei oque faria se fosse comprovado a existencia disso ou se tivessimos uma dessas "visitas" que viesse a ser transmitida mundialmente claro...eu espero que não exista, não me considero preparado pra uma eventualidade dessas é coisa demais na minha mente e vai conflitar com muita coisa na cabeça de todo mundo, e a terra vai entrar em um estado de caos e eu não quero nem pensar em como seria. Vou deixar o link do relato por completo da data de "24/04/1950" basta você clicar aqui para ser redirecionado. Como sempre deixe o seu sussurro de pensamento nos comentarios me perdoe se disse algo que ofendeu você não é a minha intenção ferir crenças nem desfaze-las inclusive eu tenho a minha fé mas eu não acho certo que essas coisas ceguem a nossa capacidade de pensar, ciência e religião nunca se deram bem durante séculos, mas por favor sejam compreencivos comigo eu não sou um mensageiro da nova era, nem da paz nem de qualquer outra coisa oque eu escrevo aqui são os sussurros do meu pensamento e eu quero "ouvir" os seus tambem afinal todos nós temos o direito e o dever de pensar, perguntar e reagir.

11 comentários:

  1. respeito sua atitude de expressar seus sussurros,porém tenho uma pergunta, esses fatos relatados foram comprovados (reais) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses casos não foram provados, não sabemos ao certo oque foi mas se você percebeu ele foi presenciado por militares e civis...então eu não sei te dizer oque realmente eles viram mas sim eles viram algo

      Excluir
  2. puts
    agr essa parada sobre religião sempre pensei sobre isso
    queria ver a cara dos seguidores de cada uma ate msm o que o vaticano iria dizer a respeito disso, dirão que jesus possivelmente era um alien e assim seria explicado os possíveis milagres ?
    ate imagino, a terra iria realmente parar.

    Tipo cara... nós ( a grande maioria) depositamos nossa confiança em algo que não sabemos se realmente existe. O que chega ser como se fossemos cegos e depositamos nossa confiança (fé ) em algo que não podemos ver, sentir ou tocar de forma clara.
    e do nada, surge algo que nós vemos com os nossos pro-pios olhos que contradiz com crenças que foram de um certa forma "implantadas" na nossa historia na terra.

    Acho que muita gnt iria realmente pensar em larga todas suas teorias e deixa se levar pelo que aconteceria nos próximos anos
    sem contar nas pessoas que irão sofre tanto com essa mudança ao ponto de chegarem ou pensarem em se matar.

    Ass: Tekin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu ponto de vista, otimos aspectos para se refletir...Mas a igreja iria da um jeito nessa situação...eles sempre dão um jeito.
      Obrigado pela contribuição foi importante !

      Excluir
    2. Quanto a jesus não sei qual seria o ponto de vista da igreja

      mas a própria bíblia mostra Deus como um "alienígena" quando no começo de gênesis de q Deus chegou AQUI e encontrou um lugar vazio escuro e tudo mais q vocês devem conhecer, particular mente a existência de aliens (o que eu tenho 99% de certeza que existam) não mudariam em nada minhas crenças

      o que realmente me preocupa é a passividade deles

      -George Reis

      Excluir
    3. Grande George, gostei do seu ponto de vista, realmente não adianta especularmos nada ainda, se a igreja faria algo ou não só se isso acontecesse pra sabermos. Se os Et's nos ensinariam o que eles sabem ou se eles seriam hostis é algo mais sensato a se preoculpar

      Excluir
  3. Nāo vou elocubrar sobre relatos, pois creio que eles nāo sāo evidência de nada. Na época da inquisiçāo, milhares ou talvez milhões de inocentes foram queimados na fogueira por serem alegadamente "bruxas". Haviam até testemunhas!!!!
    Vou analisar, ao invés disso, fatos.
    Todo sistema planetário precisa basicamente de duas coisas: Uma estrela e planetas orbitando ao seu redor. Toda estrela que brilha é uma candidata potencial a ter planetas girando ao ser redor. Somente em nossa galáxia existem bilhões de estrelas. No universo afora existem outros tantos bilhões de galáxias com outros tantos bilhões de estrelas. Fez a conta? Entāo, com base nisso posso afirmar: É impossível Nāo haver vida inteligente em algum lugar no universo afora. Mas daí para que possamos detectá-los é uma tarefa por demais complicadas por alguns aspectos. Vejamos.
    1) Planetas nāo tem luz própria, eles refletem a luz da estrela que orbitam, o que os fazem demasiados escuros para serem detectados por telescópios. Entāo como se detectam planetas? Pela perturbaçāo que estes provocam na estrela ao girar ao seu redor.
    2) Certo, nāo dá para focar os telescópios em exoplanetas, mas e se fosse possível? Bem, se isso fosse possível, existe uma coisa no universo que de certo modo protege o conteúdo dos exoplanetas distantes: A velocidade da luz. Isso mesmo! Se um planeta orbita uma estrela que está a 4 milhões de anos-luz, ao focar seu telescópio nele, você nāo estará vendo o planeta como ele é agora, mas como ele era há 4 milhões de anos. Para ver como ele está agora, você teria que esperar mais 4 milhões de anos. Entāo se hoje existe alguma civilizaçāo naquele planeta, o que havia há 4 milhões de anos?

    Detectar sua existêcia é uma coisa, mas visitá-los é outra coisa.
    Muitos exoplanetas nāo estāo tāo distantes, mas mesmo assim, quem aguenta uma viagem de 5 mil anos à velocidade da luz? Quem leria seu relatório quando você voltasse daqui há 10 mil anos?
    Os supostos ET's dominam os famigerados Worm Holes?

    Concluindo, que eles existem nāo tenho dúvidas, mas que eles nos visitam acho meio leviano dizer sem evidências concretas. Evidências que ainda nāo existem.

    -Saulo Gonzaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É impossível Nāo haver vida inteligente em algum lugar no universo afora."
      A riqueza de informações para a sua afirmação é fascinante, mesmo sem provas a vida em outros planetas me parece não mais algum absurdo.

      "1) Planetas nāo tem luz própria, eles refletem a luz da estrela que orbitam, o que os fazem demasiados escuros para serem detectados por telescópios. Entāo como se detectam planetas? Pela perturbaçāo que estes provocam na estrela ao girar ao seu redor."
      Lógica interessante, boa mistura de técnica e prática. Obrigado pela contribuição. O Blog ainda está em formação, atitudes assim são importantes, mesmo escrevendo, eu aprendo mais do que realmente ensino. Parabéns.

      Excluir
    2. agora eu estou ficando com mais medo dos E.T's ( kkkkkkk').
      Mais uma vez obrigado pelo rico comentarios Saulo *-*

      Excluir
  4. Agradeço pelos retornos positivos.
    Colaborar é uma satisfação pra mim. Gosto bastante dos pensamentos divulgados aqui. :)
    Abraço a todos.

    -Saulo Gonzaga

    ResponderExcluir